Aposte no olho dourado para um make de dia e noite!

Os metalizados estão em todo o lugar: em roupas, acessórios e, claro, no make! Olha só algumas ideias para apostar no brilho dourado na maquiagem:

Dakota Fanning é fã do dourado no olho! Ela usa o tom tanto para criar um make básico de dia a dia quanto para combinar com looks deslumbrantes de red carpet!


produto-chave para a atriz é o lápis dourado, contornando ou toda a raiz dos cílios ou apenas a raiz dos cílios inferiores, o que deixa o make bem moderno!

Outra loira que adota o dourado no make é Taylor Swift! Aqui a sombra de cor metálica ganha força ao ser esfumada com sombra marrom em toda a pálpebra móvel e raiz dos cílios inferiores.

Curinga, o dourado combina com todos os tipos de pele. Olha como Rihanna ficou ainda mais glamourosa ao esfumar a sombra em toda a pálpebra e usar muita máscara para cílios!


Essa sombra pode ser usada também como um truque de make. Usar o dourado no canto do olho, como fezEmma Roberts, disfarça o cansaço ao trazer um ponto de luz para o olhar!


As famosas amam tanto usar dourado nos olhos que muitos desses makes entraram para o nosso Make do DiaLily CollinsNina Dobrev e Sarah Hyland são só algumas delas.


O dourado também invadiu as passarelas. As grifes Mark Fast (Londres), Badgley Mischka (NY), André Lima Alexandre Herchcovitch aprovaram de vez o metalizado!
E você, gosta de usar dourado nos olhos?


0 comentários:

Postar um comentário