Nova Parceria - Archy Make up

Oi meninas! Como vocês estão? 
Hoje trago uma super novidade pra vcs: a Archy Make up agora é parceira aqui do blog! \o/



Vamos conhecer mais sobre a Archy? 

"Sendo uma empresa do grupo Betulla Cosméticos, a Archy já nasce com 20 anos de experiência e credibilidade no setor. O forte investimento em novas tecnologias e em pesquisas de perfil do consumidor, permitiu que a Archy Make Up trouxesse ao mercado produtos práticos, de qualidade e com muita sofisticação. As embalagens, com visual exclusivo, e a comunicação arrojada que foi pensada e desenvolvida para a marca garantem seu destaque perante os consumidores, lojistas e distribuidores. Mas, maquiagem precisa de cor, aroma e textura. E é por isso que a cartela de cores da Archy Make Up é sempre desenvolvida de acordo com as últimas tendências do mercado de beleza e da moda. Seus aromas agradáveis, sua textura leve e suave proporcionam ótima experiência com o produto. Esta é a Archy Make Up. Irresistível. Como você!" (Fonte: Site Archy)

E meninas, a minha história com a Archy tem um tempinho. La pra traz quando eu nem era louca por maquiagem ganhei um batom, por incrivel que pareça da Archy, ai gostei muito dele, qe acabou e nunca mais achei para comprar, ai comecei a ver videos, tutoriais no youtube, ai vii a marca de volta, de uma menina fazendo resenha, fiquei loukamente desesperada, ai comecei a fazer videos e quando a empresa confirmou a parceria fiquei MEGA feliz! 

Eu recebi um kit com muitos produtinhos lindos e aos poucos mostrando as resenhas pra vocês. Eu ganhei: demaquilante bifásico (já estou usando e estou encantada!), um quarteto de sombras, um gloss e 2 batons lindos.


 Mais uma vez muito obrigada à Archy Make Up pela parceria! E também quero agradecer ao Guilherme do atendimento que foi muito simpático e atencioso. Adorei os produtinhos recebidos! 

Quem quiser saber mais sobre a Archy e sobre os produtos, acesse o site da empresawww.archy.com.br ou ligue SAC 0800-0197366.

Espero que tenham gostado da super novidade!
Em breve muitas resenhas! =)

Beeijos =*


 


0 comentários:

Postar um comentário